Sekai No Chuushin De, Ai Wo Sakebu - LEGENDADO

Matsumoto Sakutaro é um médico pesquisador que trabalha em um hospital de Tokyo, que, aos 34 anos, ainda carrega a dor da perda de seu primeiro amor, Hirose Aki, falecida há 17 anos devido à leucemia.
Desde então, Matsumoto Sakutaro tem vivido como se metade dele tivesse morrido com Aki. Durante esses 17 anos sem a presença de sua amada, Sakutaro tem procurado de todas as maneiras esquecer seu antigo amor. Mesmo assim, Sakutaro lembra-se de Aki todos os dias, durante os seus sonhos.
Um dia, Sakutaro recebe um cartão de sua ex-professora, dizendo que sua antiga escola está prestes a ser demolida. Assim, ele volta à sua cidade natal. Lá, tudo o faz relembrar dos momentos que viveu com Aki: como se conheceram, como se apaixonaram, os momentos felizes, mas, principalmente, a dolorosa luta de ambos contra a doença de Aki.
Baseado no best-seller homônimo que vendeu mais de 3 milhões de cópias no Japão e indicado ao prêmio de melhor série de TV no Emmy Internacional, “Sekai no Chuushin de, Ai wo Sakebu” traz o presente e o passado reunidos nessa estória de amor pura e triste. 



    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Dramas BR - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose