Nakuna, Hara-chan! - LEGENDADO


Echizen-san é mulher solteira, tímida, de trinta e poucos anos, que derrama seu estresse diário em um mangá que ela desenha todo dia como se fosse um diário. O personagem principal do seu mangá é Hara-chan, um homem que faz suas reclamações para os amigos em um bar. Sempre se arrependendo que ele não pode falar por si próprio e assumindo a culpa por tudo - ele é a projeção dos mais profundos sentimentos da Srta. Echizen.
Contudo, um dia, o mundo de Hara-chan começa a tremer, e ele aprende que "O Deus lá em cima está zangado"... Num passe de mágica, Hara-chan se encontra fora de seu mundo bidimensional e dentro da realidade, como um homem de verdade. Ele, então, se aventura a encontrar "Deus" e acaba encontrando Echizen-san que é surpreendida por Hara-chan, um homem estranho que aparece na sua frente. Echizen-san vai se dar conta de que ele é realmente a pessoa desenhada no seu mangá diário e que ela criou um homem? Qual será o destino desses dois, quando Hara-chan começar a se apaixonar por seu chamado "Deus".
Nakuna, Hara-chan! É uma fantasia peixe-fora-d'água com uma essência de pigmaleão única que retrata um personagem trazido ao mundo real e a beleza do que realmente significa ser um humano, estar vivo e se apaixonar.


Episódios: 10
Ano: 2013
Gênero: Comédia Romantica.
    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Dramas BR - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose